quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cursos de Capacitação para o Ministério Infantil

Desde que me entendo por gente, trabalho para o Senhor.
Minha especialidade é a criança.
Sou presbiteriana, da Sétima Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte e trabalho há muitos anos como professora da Escola Dominical. Já fui também orientadora da UCP (União de Crianças Presbiterianas) e do Conjunto Pequenos Adoradores.
Na vida secular, sou professora de 1º e 2º Ciclos e atuo como Psicopedagoga também.
Ofereço cursos de capacitação para trabalhar com o Ministério Infantil.
Se você precisar de um curso na sua igreja, entre em contato comigo.
Tenho muitas sugestões para compartilhar com você!

"... aquele que ensina, esmere-se no fazê-lo". Romanos 12:7

7 comentários:

  1. sandra gostaria de receber informaçoes sobre cursos e capacitaçao para ministerio infantil. obrigada
    fabiangibja@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, não consegui te responder neste email. Se for possível, me mande um outro para que eu possa lhe passar as informações, ok?
      Vou aguardar.
      Abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sandra gostaria de receber informaçoes sobre cursos e capacitaçao para ministerio infantil. obrigada
    josyezequiel@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. sandra gostaria de receber informaçoes sobre cursos e capacitaçao para ministerio infantil. obrigada
    jessicalidiasoudejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir